A Empresa

Fundada em 2007, a LHL Climatização carrega em seu nome as iniciais de seu sócios fundadores, Luciano Martins, Horácio Bravo e Lucinei Martins. E foi com base nesta experiência agregada que a empresa surgiu, com o objetivo de entrar no mercado da climatização trazendo compromisso, competência e qualidade para atender ao desejo ancestral do ser humano de ter um ambiente confortável independente das condições externas.

Com uma década no mercado, a LHL enfrentou grandes desafios desde que surgiu, mas cresceu com eles, e acumulou larga experiência em obras sensíveis, como hospitais e laboratórios, sistemas sofisticados, como os sistemas VRF, e grandes contratos de manutenção com instituições de grande porte, como o SENAI-SC e o IFSC, nas quais é responsável por mais de mil aparelhos.

De posse de uma equipe de técnicos qualificados e um setor de engenharia que conta com um responsável técnico engenheiro mecânico e mestre em Logística, a LHL hoje investe num tratamento diferenciado, focado na eficiência e eficácia do serviço prestado. A visão da empresa é a de que cada aparelho sob nossa responsabilidade é um paciente sob nossos cuidados, que deve ser monitorado e deve ter seu histórico acompanhado. Dessa forma, a gestão da informação é fundamental, e nos permite ampliar o nosso conhecimento de maneira contínua e indissolúvel.

A LHL climatização trabalha com todos os tipos de sistemas de climatização, incluindo sistemas centrais, sistemas de água gelada e sistemas VRF. Oferecemos os serviços de projeto, execução e manutenção (preventiva e corretiva) de sistemas de pequeno, médio e grande porte, seja ele comercial ou residencial.

Na LHL o serviço é baseado em dois pilares: assistência técnica e saúde coletiva. Isto quer dizer que, mais do que o simples funcionamento do seu aparelho, a LHL se preocupa com o ar que você respira. E é pra que você possa respirar um ar puro, num ambiente confortável que trabalhamos todos os dias.