Split Splitão

LHL Climatização - Sistemas SplitãoEstes aparelhos têm um fator em comum: todos pertencem ao mesmo tipo de sistema. Os equipamentos da família dos splits são divididos em duas unidades (interna e externa) porém, na prática eles apresentam diferenças nas suas características operacionais. Vamos às explicações:

SplitãoLHL Climatização - Sistemas Splitão

Splitão com duas opções de condensadoras. Ele é um aparelho de ar-condicionado com características mais pesadas. Composto por uma unidade externa e duas ou mais internas, a condensadora pode ter diferentes tamanhos que varia conforme a carga térmica do sistema. Esta pode ficar em locais abertos ou então em uma casa de máquinas.

Também pode ser chamado ar-condicionado Built-in ou dutado, pois na grande maioria dos casos, as unidades internas ficam embutidas dentro de forros, dutos, armários ou sancas de gesso. A estrutura que receberá as unidades interna e externa, sejam elas quais forem, são pré-estabelecidas pelo projeto de climatização, item obrigatório para a instalação deste tipo de equipamento. Hoje, é possível encontrar splitões sem dutos, instalados diretamente nos cômodos. Os dutos são considerados dispositivos que aumentam a eficiência do sistema, pois concentram a vazão do ar condicionado.

Solicite Orçamento para Manutenção, Instalação e Venda para Sistemas Splitão.

Split Hi-wall (evaporadora com tamanho tradicional)O splitão é um aparelho que possui alta vazão de ar e, geralmente, é indicado para ambientes comerciais, entretanto, é possível encontrá-lo em residências. Quem tem um aparelho deste porte deve estar sempre atento à limpeza dos dutos.